Um Fim-de-Semana na Dove Cottage

Um Fim-de-Semana na Dove Cottage - Napa Valley Tip

Sempre estou à procura de lugares aconchegantes, com ótima localização, com preços acessíveis para estadia entre Napa e Sonoma para oferecer para vocês leitores e poder proporcionar dias inesquecíveis aqui nesse Vale incrível. Em novembro do ano passado eu e meu marido juntamos com mais um casal de amigos e ficamos hospedados 2 dias na Dove Cottage em Sonoma (cidade vizinha de Napa Valley) e amamos tudo! Muito limpa, com um estilo bem moderno, com dois quartos (ótima para família de 4 pessoas ou dois casais), um banheiro, piscina e um jardim enorme. Foi um fim de semana maravilhoso, cozinhando e tomando bons vinhos.

Dove Cottage e tipo um airbnb e perfeito para um fim de semana ou miniférias na região das vinícolas! Estadia mínima de duas noites.

Como foi nosso fim-de-semana!!

Chegamos no Cottage por volta de meio-dia na sexta-feira, e fizemos a programação do fim de semana…Como já conhecemos bem a região por sermos moradores de Napa Valley preferimos curtir mais a casa e cozinhar por lá, mas se você nunca veio para essa região vale à pena explorar bem o centro e também curtir as mais de 400 vinícolas ao redor!

Nosso casal de amigos são veganos então na primeira noite fizemos um spaghetti com tomate seco e manjericão fresco com um vinho Pinot Noir da Robert Mondavi para acompanhar. Simplesmente delicia! Divido aqui algumas fotos desse jantarzinho romântico e agradável que preparamos!

Cozinha aconchegante e charmosa da Dove Cottage

Preparação para o jantar

Tomate seco e manjericão fresco

Spaghetti + Pinot Noir

No dia seguinte fomos ao Whoole Foods, nosso supermercado favorito aqui nos Estados Unidos, que fica há 5 minutos da Dove Cottage, e fizemos compras para o café da manhã. Café, Suco freso, Kombucha, frutas vermelhas, ovos mexidos e bagel!

Lendo e relaxando no Café da manha na Dove Cottage

Após o café da manhã, caminhamos até a praça de Sonoma que fica muito perto da casa e visitamos lojinhas locais e deliciosos restaurantes para almoço. À tardinha voltamos para a cottage e já fui planejar o jantar, sim por aqui e sempre assim, caminhar, apreciar as belas vistas, comer e beber excelentes vinhos. No sábado à noite pro jantar fizemos um risoto de cogumelos e ervilhas, com um peixe branco e ficou também, modéstia parte!!

Um Fim-de-Semana na Dove Cottage - Napa Valley Tip

E, por fim, no último dia curtimos a piscina e o jardim antes de fazer o check-out pois o tempo colaborou bastante inclusive para um vinho rose que honestamente e um dos meus favoritos! Tivemos um ótimo fim-de-semana!!!

Super recomendo essa estadia no Dove Cottage pela ótima localização e conforto!

Piscina, sol, vinho rose e meu roupão “The Good Life”