VIP Tour em Napa Valley com Guia Brasileira!

Olá pessoal, sou a Isabel Freeman do Napavalleytip. Moro aqui na região de Napa Valley há seis anos e faço tours personalizados para brasileiros. Hoje vou explicar aqui o que Napa tem de melhor incluindo passeios, vinícolas à visitar e restaurante de alta gastronomia e porque você deve contratar um guia e motorista particular durante sua estadia por aqui.

Napa Vale, localizada há 112 km de San Francisco, hoje conta com mais de 500 vinícolas deslumbrantes com uma diversidade enorme de vinhos focada principalmente na plantação da uva Cabernet Sauvignon que é o carro-chefe da região. Napa é perfeito para os enófilos viajantes e todos aqueles que amam bons restaurantes, hoteis luxuosos e querem degustar vinhos e também fazer harmonização com comidas de alta qualidade.

No condado de Napa há cinco cidades, ao sul temos American Canyon, Napa, Yountville, St. Helena e mais ao norte temos a cidade de Calistoga.

Clique aqui neste artigo onde conto um pouco da história do Vale de Napa e como esse pequeno condado ficou famoso em 1976 após o Julgamento (às cegas) de Paris que mudou a visão dos vinhos Californianos perante o resto do mundo.

Como Funciona o Tour Personalizado?

Para os tours perosnalizados, eu primeiramente, tenho uma conversa com cada cliente para poder conhecer os vinhos favoritos, tipos de hotéis, resort ou Airbnb que querem hospedar, qual a culinária preferida para que assim possamos juntos montar um roteiro bem bacana de acordo com o gosto e orçamento de cada um. Napa tem hotéis e restaurantes para todos os gostos, incluindo resort e hotéis 5 estrelas e vários restaurantes estrela Michelin.

Sugiro começarmos o tour partindo de Napa Valley às 9:30 da manhã (onde eu busco no hotel ou local determinado) e fico à disposição do cliente até as 5:00 da tarde. O mais importante é poder mostrar o melhor de Napa Valley e fazer da sua viagem inesquecível e claro com muita segurança, uma vez que, beber e dirigir não combinam e é extremamente proibido por aqui.

Vale ressaltar que vinícolas, em sua maioria tem algumas restrições de fornecimento de tours, oferecimento de comidas (harmonização) e de horários, tendo o encerramento com última degustação aproximadamente às 4:00 da tarde.

Todas as reservas, recomendações e o serviço de motorista particular estão inclusos no nosso tour personalizado. Lembrando que as degustações, almoço e compra de vinhos não estão inclusos nos nossos honorários e ficam a critério de cada cliente.

Faça agora o seu orçamento aqui e me deixe ser sua guia brasileira pelo lindo Vale de Napa.

Abraços e aguardo seu contato para que possamos agendar sua visita ao mundo do vinho! 🙂

Isabel Freeman,

Leave a Reply

Your email address will not be published.